© 2023 by Conferences Website. Proudly created with Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • RSS Social Icon
Realização
Colaboração
Patrocínio

Dúvidas e sugestões poderão ser enviadas para o e-mail:

info@premiojovenstalentos.com

FAQ

O que é?

O Prêmio Jovens Talentos da Indústria do Livro é uma premiação que visa reconhecer cinco jovens talentos do mercado de livros do Brasil.

Quem organiza?

O Prêmio Jovens Talentos da Indústria do Livro é uma iniciativa do PublishNews com apoio da Feira do Livro de Frankfurt e patrocínio do Sindicato Nacional dos Editores de Livros.

Qual o prêmio?

O primeiro colocado ganhará passagem,  estadia e uma ajuda de custo de 500 euros para viajar à Feira do Livro de Frankfurt, além de um ingresso VIP para usufruir do Business Club e de toda a sua programação durante o evento. Os outros quatro vencedores receberão um ingresso VIP para usufruir do Business Club e de toda a sua programação durante o evento, caso viagem a Frankfurt. O ingresso é pessoal e intransferível.

Quem pode ser indicado ou se inscrever?

Qualquer profissional de até 35 anos de idade que esteja atualmente na indústria do livro. As inscrições estão abertas a freelancers, empreendedores, empresários e funcionários de qualquer empresa que pertença à cadeia de produção do livro. Assim, não só editores, mas profissionais de marketing, vendas, administração, direitos autorais, finanças, logística, promoção, produção, etc. poderão se inscrever ou ser indicados.

Qual a idade limite para ser indicado ou se inscrever?

Os indicados ou indicadas terão de completar no máximo 35 anos em 2018.

Como se inscrever?

Para indicar alguém ou se inscrever, basta enviar um e-mail para o endereço abaixo:

inscricoes@premiojovenstalentos.com

O e-mail deve incluir um testemunhal de até 4 mil caracteres explicando porque você ou a pessoa que você quer indicar merece o prêmio. Tanto indicações de terceiros como próprias serão aceitas. É importante ressaltar no testemunhal as realizações do(a) indicado(a) e como ele(a) contribuiu para a indústria do livro, fazendo algo acima da média e de sua mera obrigação. Podem e devem ser enviados materiais de apoio a indicação, tais como cartas de referência de colegas e superiores, assim como qualquer forma de documentação que comprovem as contribuições do(a) indicado(a), tais como relatórios de vendas, negócios fechados, receita gerada, estudos de eficiência, campanhas executadas, materiais editados etc. Sugerimos incluir o endereço do LinkedIn se o indicado(a) possuir. Não serão aceitos materiais impressos. Todos os materiais da inscrição devem ser enviados eletronicamente.

Quando se inscrever?

Divulgaremos as datas de inscrição no site e no PublishNews.

Como os vencedores serão escolhidos?

Uma pequena comissão formada por membros da equipe do PublishNews, da Feira do Livro de Frankfurt e do SNEL escolherá os cinco vencedores e o primeiro colocado baseando-se em critérios puramente de mérito em função das contribuições já feitas pelos indicados(as) à indústria do livro. A seu critério, os organizadores poderão convidar algum profissional  reconhecido do mercado editorial ou da grande mídia para compor a comissão. A decisão da comissão do prêmio será final e soberana.

Dúvidas e sugestões poderão ser enviadas para o e-mail:

info@premiojovenstalentos.com