© 2023 by Conferences Website. Proudly created with Wix.com

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • RSS Social Icon
Realização
Colaboração
Patrocínio

Dúvidas e sugestões poderão ser enviadas para o e-mail:

info@premiojovenstalentos.com

O PRÊMIO

A renovação e o surgimento de novos talentos é fundamental em qualquer setor e não poderia ser diferente na indústria do livro. É graças aos jovens profissionais que entram todos os anos no mercado editorial que a indústria pode se manter dinâmica, inovadora e garantir seu futuro.

Com isto em mente, o PublishNews lançou em 2015 o Prêmio Jovens Talentos da Indústria do Livro, com o apoio da Feira do Livro de Frankfurt e o patrocínio do Sindicato Nacional dos Editores de Livros. O objetivo era reconhecer e premiar profissionais de até 35 anos que já tenham feito alguma contribuição notável para a indústria do livro no Brasil. Agora em 2018, o prêmio vai para sua quarta edição sem grandes mudanças. Serão escolhidos cinco jovens talentos vencedores e haverá um prêmio especial para o Primeiro Colocado, que ganhará uma viagem para a Feira do Livro de Frankfurt com todas as despesas pagas (passagem na classe econômica, acomodação e auda de custo de quinhentos euros).

O espírito do Prêmio Jovens Talentos da Indústria do Livro é absolutamente democrático. Portanto, não apenas profissionais da área editorial poderão ser contemplados, mas também das áreas de produção, marketing, comercial, divulgação, administrativa e etc. Ou seja, qualquer pessoa que, dentro de sua função e especialidade, tenha contribuído de forma especial para a cadeia do livro.

O JÚRI

Uma pequena comissão formada por membros da equipe do PublishNews e da Feira do Livro de Frankfurt escolherá os cinco vencedores e o primeiro colocado, baseando-se em critérios puramente de mérito em função das contribuições já feitas pelos indicados(as) à indústria do livro. A seu critério, os organizadores poderão convidar algum profissional reconhecido do mercado editorial ou da grande mídia para compor a comissão.